Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi o acidente que matou 3 integrantes do Lynyrd Skynyrd em 1977

Filme sobre a tragédia estreia em 3 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 06/02/2020, às 15h55 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lynyrd Skynyrd (Foto 2: divulgação)
Lynyrd Skynyrd (Foto 2: divulgação)

Em 20 de outubro de 1977, a banda de rock Lynyrd Skynyrd passou por experiência trágica: a morte de três integrantes em acidente de avião. Após 43 anos, a história surpreendente será contada nos cinemas.  

+++LEIA MAIS: Morre fundador e baixista do Lynyrd Skynyrd, Larry Junstrom, aos 70 anos

Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash contará os detalhes do acidente de avião que matou Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaine, e deixou outros músicos da banda gravemente feridos.

O acidente, ocorrido dias depois do lançamento do álbum Street Survivors, será contado a partir do ponto de vista de Artimus Pyle, baterista do Lynyrd Skynyrd e um dos sobreviventes da tragédia. 

+++ LEIA MAIS: Após visitar Lula na prisão, Fernando Haddad canta Lynyrd Skynyrd em bar de Curitiba; assista 

Além de detalhar o acidente, o longa, dirigido por Jared Cohn, mostrará o relacionamento do baterista com os outros músicos da banda, como o astro Ronnie Van Zant

Street Survivors: The True Story of the Lynyrd Skynyrd Plane Crash estreia em 16 de fevereiro de 2020. Em junho, a banda deve fazer shows no Brasil para a turnê de despedida. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL