Como foi o breve romance de Michael Jackson e Madonna? [FLASHBACK]

Em 1991, romance entre Michael Jackson e Madonna durou três encontros e teve apenas um beijo; saiba como foi

Itaici Brunetti Publicado em 14/05/2021, às 10h08

None
Madonna (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Michael Jackson (Foto: AP)

Em 1991, o mundo se surpreendeu quando Michael Jackson chegou à cerimônia do Oscar acompanhado de Madonna. O romance entre os dois maiores astros da música durou apenas três encontros e, como confirmou a Rainha do Pop, rolou apenas um beijo. 

Segundo relembra o site Express UK, Michael Jackson e Madonna foram apresentados pelo empresário Freddy DeMann durante uma festa. Após isso, os dois astros foram vistos juntos algumas vezes, mas o relacionamento terminou rápido. 

+++LEIA MAIS: Como Michael Jackson ajudou o Queen a criar 'Another One Bites The Dust'?

Em 2016, Madonna participou do programa Carpool Karaokê, com James Corden, e relembrou do rápido "namoro"com Michael Jackson. Na conversa, ela revelou que o Rei do Pop era tímido e foi ela quem o beijou. 

"Se você quer saber a verdade, fui eu que tomei a iniciativa porque ele era um pouco tímido. Ele foi cúmplice voluntário", revelou a cantora antes de dizer que foi preciso uma taça de Chardonnay para que Michael relaxasse. 

Sobre o único beijo que deram, Madonna detalhou a James Corden: "Sim, foi beijo na boca e de língua. O Chardonnay fez maravilhas." 

+++LEIA MAIS: Michael Jackson queria Madonna em clipe - mas exigências da cantora quase o deixaram ‘maluco’, revela produtor

Embora o romance do astro do hit "Billie Jean" com a dona de "Like A Virgin" tenha sido supersônico, eles quase trabalharam juntos. Em 1991, Michael lançou o single "In The Closet", do álbum Dangerous, que, inicialmente, era para ser um dueto com Madonna.

Madonna também escreveu algumas letras e deu para Michael Jackson. No entanto, o Rei do Pop decidiu não usá-las porque achou muito "provocativas" para o seu estilo. 

As informações são do site Express UK


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL