Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi o teste de Emma Watson para Harry Potter?

A atriz estava determinada em conseguir o papel da jovem bruxa Hermione Granger

Julia Harumi Morita Publicado em 20/05/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Emma Watson (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

Emma Watson estreou e se consagrou nos cinemas com o papel de Hermione Granger na franquia Harry Potter. E, claro, tudo começou com o teste da atriz mirim, que, na época, tinha apenas nove anos de idade. (Via Showbiz CheatSheet)

Em 2017, Watson descreveu a audição dela como "corajosa" durante uma entrevista com a atriz Jessica Chastain para a Interview.

+++LEIA MAIS: Empresário garante que Emma Watson não se aposentou; entenda

“Quando eu estava fazendo um teste para interpretar Hermione, tive essa coragem, porque não conhecia ninguém. Eu simplesmente sabia que amava aquela garota e amava aquele papel e amava aquele mundo, e fui atrás dele."

Watson também refletiu sobre como passou a ver os projetos cinematográficos da carreira de outra forma ao longo dos anos. Para a atriz, a coragem deu espaço para um certo tipo de medo, o qual precisa superar.

+++LEIA MAIS: 4 momentos icônicos de Emma Watson como Hermione em Harry Potter [LISTA]

"Agora tenho outra coisa para superar, como em A Bela e a Fera (2017), cantei pela primeira vez, e os jornalistas me perguntavam: 'Você acha que vai conseguir fazer isso?' Há uma consciência incrível que eu tenho que atravessar. ”

A artista também disse: "Eu sei que se eu viver com esse medo, então minha vida como artista, como ser humano, realmente, acabou [...] você precisa estar em seu corpo, por mais doloroso e irritante que seja. Ninguém quer não se sentir bem, mas, no final das contas, acho que é essencial."

+++ LEIA MAIS: Emma Watson não entendeu bem quando deram o papel de Hermione para ela: 'O que isso significa?'


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL