Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi o treinamento para Matrix 4? Jessica Yu Li Henwick responde

Estrela de Matrix 4, Jessica Yu Li Henwick 'treinou todos os dias durante meses'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/06/2021, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (foto: reprodução Warner)
Keanu Reeves como Neo em Matrix Reloaded (foto: reprodução Warner)

Matrix4, novo longa de uma das franquias mais adoradas dos anos 2000, tem previsão de estreia para 2021. Apesar disso, a maior parte dos detalhes sobre o filme permanecem secretos. Jessica Yu Li Henwick, estrela da produção, revelou como foram os treinamentos físicos intensos em preparação para o papel.

A atriz "treinou todos os dias durante meses" e descreveu os treinamentos como muito "intensos." Henwick não sabe quais partes serão incluídas no filme, mas não ficou desmotivada com o fato, como revelou em entrevista ao Empire Online.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves garante que Matrix 4 não vai se passar antes do filme original

Na mesma entrevista, comentou: "Alguns dos meus companheiros de elenco não tiveram preparamento físico e ficaram muito tristes. Como você pode estar em Matrix e não participar das partes boas?" O trabalho prévio de Henwick inclui a série Game of Thrones (2011), como uma das irmãs Sand, e uma breve aparição em Star Wars: O Despertar da Força (2015). 

A produção do filme ainda não divulgou muitas informações sobre Matrix4, mas Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinket Smith (Niobe) retornam ao elenco. Além de Henwick, novas adições como Priyanka Chopra, Neil Patrick Harris e Christina Ricci também farão parte do longa.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela que Matrix 4 é uma história de amor

As informações são do Screen Rant.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL