Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como foi o último dia de Scarlett Johansson no set de Viúva Negra?

Protagonizado por Scarlett Johansson, Viúva Negra tem estreia prevista para 9 de julho

Isabela Guiduci Publicado em 24/06/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: reprodução/vídeo)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: reprodução/vídeo)

Os fãs da Marvel sabem que a Viúva Negra sacrificou-se em Vingadores: Ultimato. Não é segredo, portanto, o triste futuro da personagem. Em entrevista ao Cinema Blend, Scarlett Johansson falou sobre o último dia de filmagens do longa-metragem solo da super-heroína. Segundo a atriz, foi doloroso e desgastante dizer adeus a Natasha Romanoff.

Conforme explica o Cinema Blend, a artista enfrentou um violento caso de pneumonia quando chegou ao último dia nos bastidores de Viúva Negra. A diretora Cate Shortland confirmou a informação ao site recentemente.

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos para Viúva Negra 2 sem Scarlett Johansson, segundo site

No entanto, não foi a pior parte para a estrela - a despedida foi bastante dolorosa, segundo conta a atriz: "Foi ainda mais emocionante porque Heidi Moneymaker, que é minha colaboradora de dublês de longa data, que está comigo nessa jornada por 10 anos, também foi o último dia dela como Viúva Negra."

"E então foi muito apropriado que ela estivesse presente para isso. E nós reservamos um momento para examinar esta década e o que construímos juntas. Tínhamos todas aquelas emoções", afirma. Por fim, Scarlett Johansson conclui: "Sinto que foram sete 'últimos dias' para mim. Eu tive tantos últimos dias, e todos eles estavam cheios de lágrimas."

+++ LEIA MAIS: Como Viúva Negra impactou o traje do Pantera Negra?

A menos que Kevin Feige precise da super-heroína para outra prequel, ou para uma série exclusiva Disney+, Viúva Negra se despede do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com o lançamento do filme solo, no dia 9 de julho.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Viúva Negra: elenco, sinopse, lançamento e mais


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL