Como foi última conversa de Matthew Lewis e Alan Rickman no set de Harry Potter?

Ator compartilhou em podcast o último momento que teve com Alan Rickman

Itaici Brunetti Publicado em 11/05/2021, às 12h09

None
Matthew Lewis como Neville Longbottom em Harry Potter (Foto: reprodução)

Conhecido por interpretar Neville Longbottom na franquia Harry Potter, o ator Matthew Lewis relembrou como foi sua última conversa com Alan Rickman, o Severus Snape, nos bastidores de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011). 

Em recente participação ao podcast Inside Of You, Matthew Lewis contou que foi até o trailer de Alan Rickman no último dia de filmagem para lhe agradecer. "Me lembro que fui ao trailer dele e apenas disse: "Ei, sei que é o último dia e eu só queria dizer que foi incrível ter trabalhado com você por tanto tempo."

+++LEIA MAIS: Hermione quase teve outro nome em Harry Potter; entenda

Matthew continuou reproduzindo o que falou aRickman: "Eu só quero dizer obrigado por me permitir trabalhar com você por dez anos e nunca gritar comigo ou tratar qualquer um de nós como se fossemos algo menos do que você."

Nesse momento, Alan Rickman chamou o ator para entrar no trailer e conversar. "Ele colocou a chaleira no fogo, tomamos uma xícara de chá e conversamos sobre o que eu faria em minha carreira daqui para frente e o que ele recomendou que eu fizesse," revelou. 

+++LEIA MAIS: Harry Potter: 6 coisas sobre a história de Hogwarts que não fazem sentido [LISTA]

A partir desse momento, Matthew Lewis começou a chamar Alan Rickman de "incrível" e perdeu o medo que tinha dele. Em 2016, Alan Rickman morreu aos 69 anos, vítima de um câncer pancreático. 

As informações são do NME


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL