Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Gina Weasley, de Harry Potter, estaria hoje? Bonnie Wright responde

A atriz confessou que gosta de imaginar os detalhes do futuro da personagem

Julia Harumi Morita Publicado em 21/06/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gina Wesley (Foto: Reprodução)
Gina Wesley (Foto: Reprodução)

Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley em Harry Potter, revelou como imagina a vida da bruxa nos dias de hoje para além dos fatos confirmados por J.K. Rowling em entrevistas e na peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (2016).

"Nós sabemos que ela se tornou uma jogadora profissional de quadribol, então ela provavelmente é super esportiva," disse a atriz em entrevista à Entertainment Weekly durante a reabertura da turnê do Warner Bros. Studios Hollywood.

+++ LEIA MAIS 4 cenas clássicas de Harry Potter - mas que não existem nos livros [LISTA]

A artista continuou: "Ela provavelmente está viajando ao redor do mundo e as crianças estariam em Hogwarts e teriam mais liberdade. Eu me divirto muito inventando essas histórias! Muitas vezes me pergunto como seria a casa deles, onde eles estariam morando, e o que acontece a seguir."

Na cena final de As Relíquias da Morte Parte II, podemos ver Gina casada com o protagonista ao lado dos três filhos que tiveram juntos, os quais se preparam para a viagem até Hogwarts.

+++ LEIA MAIS: 4 fatos sobre Rony que só quem leu Harry Potter sabe

Para Wright, Gina e Harry "estão juntos e se divertindo muito", conforme o bruxo escolhido "mantém as coisas sob controle" como pai de James Sirius Potter, Albus Severus Potter e Lily Luna Potter.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL