Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como invasão a teatro fez Vin Diesel começar a atuar?

Com amigos, astro decidiu investir em uma invasão a teatro, mas não se envolveu em problemas

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/07/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução/Universal Studios)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Reprodução/Universal Studios)

Estrela de uma das maiores franquias de ação de Hollywood, Vin Diesel começou a querer atuar após invasão a teatro quando tinha sete anos, segundo informações do BuzzFeed. Ao invés de se envolver em problemas pela atitude, o ator descobriu uma nova paixão, a qual redefiniria a vida dele para sempre.

Como o site relembrou, Diesel e alguns amigos invadiram um teatro na infância. No entanto, as crianças foram descobertas pela diretora da peça, mas conseguiram escapar de qualquer punição futura.

+++LEIA MAIS: Dom, de Velozes e Furiosos, pode ganhar filme solo? Vin Diesel responde

A diretora decidiu, na verdade, escalar todas as crianças para participar da produção - e as recompensou. Pagou cada criança com US$ 20 e entregou uma cópia de Dinosaur Door, roteiro da peça. De acordo com BuzzFeed, essa situação foi a faísca responsável por acender o fogo na carreira de Diesel.

Na carreira de ator, Vin Diesel teve uma longa jornada para chegar na revolução. Estrelou muitos tipos diferentes de filmes, mas ficou mais conhecido pela franquia Velozes e Furiosos. Porém, o artista estrelou produções como a trilogia Riddick (Eclipse Mortal, A Batalha de Riddick e Riddick 3). Também participou de Triplo X (2002), Operação Babá (2005) e Guardiões da Galáxia (2004).

+++LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL