Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como James Gunn escondeu personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2?

James Gunn falou sobre esconder a identidade de Sanguinário para não vazar as informações do personagem em Esquadrão Suicida 2

Isabela Guiduci Publicado em 24/06/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

James Gunn explicou como a identidade do personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 permaneceu em segredo durante toda a produção para que não vazasse nenhuma informação ao público, via Screen Rant.

No novo filme de Esquadrão Suicida, Idris Elba vive o Sanguinário (Bloodsport), um violento mercenário que tem uma história com o Superman- essa narrativa foi confirmada no novo trailer do longa-metragem, focado no personagem de Elba.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Idris Elba, de acordo com o IMDb [LISTA]

Para Gunn, o Sanguinário é um dos personagens mais proeminentes, por isso, a equipe, especialmente o diretor, tomou muito cuidado para não deixar a identidade do personagem de Elba ser divulgada antes.

No Twitter, nesta quarta, 23, o cineasta explicou como eles esconderam o personagem: colocaram o nome dele como Vigilante no roteiro e na cadeira do ator. Gunn contou: "Estávamos a uma semana de terminar as filmagens e a designer de produção, Beth Mickle, disse, 'espere, ele não é Vigilante?'"

+++LEIA MAIS: Qual é a relação entre Superman e Bloodsport, de Esquadrão Suicida? James Gunn responde

Veja o tuíte:

Segundo o Screen Rant, Esquadrão Suicida 2, escrito e dirigido por Gunn, é uma espécie de combinação entre uma sequência e um reboot. Nos cinemas brasileiros, o filme está previsto para ser lançado em 5 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL