Como James Gunn escondeu personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2?

James Gunn falou sobre esconder a identidade de Sanguinário para não vazar as informações do personagem em Esquadrão Suicida 2

Isabela Guiduci Publicado em 24/06/2021, às 14h29

None
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

James Gunn explicou como a identidade do personagem de Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 permaneceu em segredo durante toda a produção para que não vazasse nenhuma informação ao público, via Screen Rant.

No novo filme de Esquadrão Suicida, Idris Elba vive o Sanguinário (Bloodsport), um violento mercenário que tem uma história com o Superman- essa narrativa foi confirmada no novo trailer do longa-metragem, focado no personagem de Elba.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Idris Elba, de acordo com o IMDb [LISTA]

Para Gunn, o Sanguinário é um dos personagens mais proeminentes, por isso, a equipe, especialmente o diretor, tomou muito cuidado para não deixar a identidade do personagem de Elba ser divulgada antes.

No Twitter, nesta quarta, 23, o cineasta explicou como eles esconderam o personagem: colocaram o nome dele como Vigilante no roteiro e na cadeira do ator. Gunn contou: "Estávamos a uma semana de terminar as filmagens e a designer de produção, Beth Mickle, disse, 'espere, ele não é Vigilante?'"

+++LEIA MAIS: Qual é a relação entre Superman e Bloodsport, de Esquadrão Suicida? James Gunn responde

Veja o tuíte:

Segundo o Screen Rant, Esquadrão Suicida 2, escrito e dirigido por Gunn, é uma espécie de combinação entre uma sequência e um reboot. Nos cinemas brasileiros, o filme está previsto para ser lançado em 5 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL