Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como John Krasinski convenceu Emily Blunt a fazer sequência de Um Lugar Silencioso?

John Krasinski e Emily Blunt não queriam voltar para Um Lugar Silencioso: Parte II

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt e John Krasinski (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Emily Blunt e John Krasinski (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Apesar do enorme sucesso de Um Lugar Silencioso (2018), John Krasinski, diretor e ator, e a esposa e atriz Emily Blunt não queriam retornar às funções para uma sequência. Krasinski hesitou por algum tempo, e acabou aceitando, mas Blunt precisou ser convencida pelo marido. As informações são do Cheat Sheet.

O filme arrecadou mais de US$ 340 milhões e recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar, mas o casal não tinha intenções de realizar uma sequência. Como revelou em entrevista ao This Morning, do canal CBS,Krasinski achava que não conseguiria realizar algo tão pessoal quanto o longa original.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Um Lugar Silencioso: Parte II - trama, estreia e mais

"Parece estranho quando você vê o pôster e digo como é uma carta de amor aos meus filhos. Mas era sobre os medos os quais você enfrenta como pai." Continuou explicando como foi intenso viver isso na época das filmagens. "Então, quando perguntaram, eu disse: 'Não consigo, encontrem outra pessoa.'"

Blunt, por outro lado, pediu para o marido fazer o filme sem ela, como revelou em entrevista ao Den of Greek; estava certa em não voltar, queria "preservar o primeiro filme." Para convencê-la, Krasinski mostrou as primeiras páginas do roteiro e contou a ideia da trama. Depois de ler o script, apaixonou-se pela história e precisou se envolver.

+++LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]

Krasinski, famoso pelo papel de Jim Halpert em The Office (2005), ganhou destaque como roteirista, produtor e diretor com o suspense Um Lugar Silencioso. No filme, Lee Abbott (Krasinski) e a esposa Evelyn (Blunt) tentam manter a família viva em um mundo onde aliens caçam e matam quem emite qualquer som.

Um Lugar Silencioso: Parte II tem lançamento previsto para 10 de junho de 2021 em cinemas nacionais. 

+++LEIA MAIS: John Krasinski tem 'boas ideias' para Um Lugar Silencioso 3, diz Emily Blunt


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL