Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Johnny Depp se livrou das tatuagens para Winona Ryder e Amber Heard?

Ator modificou três tatuagens dedicadas a antigos romances

Redação Publicado em 26/04/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)
Johnny Depp (Foto: Vianney Le Caer / Invision / AP)

Amante de tatuagens, Johnny Depp coleciona dezenas de símbolos e frases pelo corpo. Além da tatuagem em comum com Marilyn Manson, celebrando a amizade com o artista, Depp já marcou permanentemente a pele com homenagens a Winona Ryder e Amber Heard, e precisou mudar o teor das tatuagens após o término dos relacionamentos.

Na década de 1990, o ator iniciou um relacionamento com Winona, e fez uma tatuagem para a namorada após o sucesso do filme Edward Mãos de Tesoura, no qual atuaram juntos. Winona o acompanhou ao Sunset Strip Tattoo, em Los Angeles. “Não conseguia acreditar que era de verdade mesmo”, disse a atriz, na época, em entrevista à Rolling Stone EUA.

+++ LEIA MAIS: Por que Johnny Depp comprou um canhão de US$ 3 milhões depois da morte de Hunter S. Thompson?

“Nunca houve nada ao longo dos meus 27 anos de idade que se compare com o sentimento que tenho por Winona. Acredite, essa tatuagem não é algo que não levei a sério”, afirmou Depp. O casal ficou noivo, mas o relacionamento acabou em 1993. Segundo a biografia de Danny White sobre o ator, “o rompimento com Winona foi simbolicamente marcado pela mudança” da tatuagem, de “Winona forever” para “wino forever”, ou “bêbado com vinho para sempre”, em português.

Alteração na tatuagem (Foto: Reprodução)

Apesar da primeira experiência com tatuagens para namoradas, Depp marcou o corpo mais uma vez com o nome de uma parceira, desta vez o apelido de Amber, “Slim”. Além disso, eternizou a imagem de Amber vestida de pin-up no braço, inspirada no ensaio da atriz para a revista Esquire México, de 2014. Depp e Amber se casaram em 2015, após três anos de namoro, e o matrimônio durou apenas um ano.

Veja a foto tatuada no braço do ator abaixo. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp pediu socorro para Tim Burton e Helena Bonham-Carter para se recuperar do divórcio

A tatuagem nos dedos, com o apelido, foi modificada após o divórcio, em 2016, e as letras foram alteradas, de forma ofensiva, para a palavra “Scum”, ou “escória”, em português. O desenho de Amber, no braço, foi coberto com uma paisagem inspirada em Piratas do Caribe, franquia na qual Depp interpretou Jack Sparrow.

Tatuagem "Slim" mudou para "Scum"(Foto: Reprodução)
Foto de Amber Heard foi coberta por nova tatuagem (Foto: Reprodução)

No processo de Depp contra Amber,por difamação após as acusações de violência doméstica, Winona se pronunciou em defesa do ex-noivo. “A ideia de que ele é uma pessoa incrivelmente violenta é a coisa mais distante do Johnny que conheci e amei. Não consigo entender essas acusações... Ele nunca foi violento comigo e nunca me abusou em qualquer aspecto”, afirmou.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO