Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Jon Cryer conectou a versão original de De Volta Para o Futuro a Indiana Jones?

O astro fez a audição para o papel de Marty McFly quando a história do filme era muito diferente

Redação Publicado em 29/07/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Cryer (Foto: Dipasupil/Getty Images)
Jon Cryer (Foto: Dipasupil/Getty Images)

Antes de Michael J. Fox conseguir o papel de Marty McFly na franquia De Volta Para o Futuro, diversos outros astros participaram das audições - e um deles foi Jon Cryer. Segundo o ator, na época do teste, o filme era bem diferente do que conhecemos atualmente. As informações são do Yahoo!

+++LEIA MAIS: De Volta Para o Futuro: Por que ator original de Marty McFly foi trocado - e Michael J Fox o substituiu

No Twitter, o astro, famoso pelo papel de Alan Harper em Two And a Half Men, falou várias curiosidades sobre o filme na época das audições - e uma delas, segundo Cryer, está diretamente conectada com Indiana Jones.

Segundo ele, originalmente, a máquina do tempo não era o carro DeLorean, mas era uma outra máquina que precisava de fissão nuclear e um ingrediente secreto: Coca-Cola. O astro explicou que a cena final era, na verdade, muito diferente.

+++ LEIA MAIS: 6 previsões tecnológicas que De Volta para o Futuro acertou - e 6 que errou

Ao invés de um raio ou de um relógio, Marty se aproximaria de um teste de bomba atômica com a máquina do tempo para estar perto da fissão nuclear. Próximo do teste, ele deixaria cair a garrafa de Coca-Cola, entrando em pânico. No entanto, o personagem conseguiria o refrigerante em uma das geladeiras do local de teste, que imita uma cidade com casas e bonecos detalhados. 

Depois, ele entraria em pânico novamente por não saber como sobreviver em um teste de bomba nuclear - e então ele ficaria dentro da geladeira. Após dar tantos detalhes sobre a versão original do filme, Cryer publicou:

+++LEIA MAIS: Steven Spielberg abandona direção de Indiana Jones depois de 40 anos na franquia

“Essa sequência parece familiar para alguém? Eu posso ouvir todos vocês gritando coletivamente ‘Sim, sim, Jon !! Faz! Claramente Spielberg amou a cena e a reformulou décadas mais tarde para uma cena muito difamada em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal!!’

Em Indiana Jones, Harrison Ford se depara com uma cidade deserta no meio do nada que é utilizada como um local para teste de bomba nuclear. No filme, ele entra em uma geladeira revestida com chumbo para se proteger - e com Steven Spielberg fazendo parte da produção dos dois filmes, certamente não é apenas coincidência.

+++LEIA MAIS: Indiana Jones sem Harrison Ford? Harry Hamlin conta que quase estrelou o filme

Veja a série de tuítes do astro:


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS