Como Julia Louis-Dreyfus guardou segredo sobre participação em Falcão e o Soldado Invernal?

Atriz apareceu em "Truth," quinto episódio da série estrelada por Sebastian Stan e Anthony Mackie

Felipe Grutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 26/04/2021, às 09h57

None
Julia Louis-Dreyfus (Foto: Reprodução/Disney+)

Uma das maiores surpresas na minissérie de Falcão e o Soldado Invernal foi a participação da atriz e comediante Julia Louis-Dreyfus, intérprete de Valentina Allegra de Fontaine, também conhecida como Madame Hydra nos quadrinhos da Marvel. Em vídeo publicado no Twitter, a artista falou como conseguiu guardar segredo sobre a aparição.

Famosa pelo papel de Elaine Benes em Seinfield, Louis-Dreyfus explicou que se escondeu de fotos do set de filmagens com uma capa preta. "A produção me colocou furtivamente no set todos os dias com esta capa deslumbrante com capuz. Tenho usado todos os dias desde então. Obviamente," brincou.

+++LEIA MAIS: Vendas de HQs da Marvel aumentam após aparição surpresa de personagem em Falcão e o Soldado Invernal

A atriz apareceu em "Truth," quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal, exibido em 16 de abril de 2021 no Disney+. O capítulo final da série foi ao ar na sexta, 23.

Momentos depois do último episódio do seriado ser disponibilizado no Disney+, a Marvel Studiosconfirmou a produção de Capitão América 4. Segundo The Hollywood Reporter, o longa será escrito por Malcolm Spelman, criador e roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Dalan Musson, um dos roteiristas da série.

+++LEIA MAIS: Marvel confirma Capitão América 4; o que esperar do próximo filme do herói


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL