Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

Kristen Stewart sentiu muita pressão ao interpretar Bella, em Crepúsculo

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 20h43 - Atualizado em 31/10/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)
Kristen Stewart (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Kristen Stewart, a Bella Swan de Crepúsculo, pensa que colocou muito da própria personalidade na personagem. Em entrevista à revista Interviewer, revelou como foi muito mais difícil se preparar para o papel, pois era uma personagem bastante querida pelos fãs dos livros.

Segundo informações do Cheat Sheet,Stewart não entendia a dimensão da franquia Crepúsculo e como mudariam sua vida durante as filmagens. Quando percebeu como os fãs eram apaixonados pela história, sentiu mais pressão para se transformar na melhor Bella possível.

+++LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

"Senti mais pressão. Normalmente, penso na minha própria responsabilidade com o roteiro, o personagem e a equipe. Nesse caso, tinha uma responsabilidade com todos que tinham um envolvimento pessoal com os livros. É um conceito insano," disse à Interviewer.

Stewart achava difícil equilibrar o quanto dela mesma colocava na personagem. "Sinto orgulho do filme e gosto dele, mas talvez tenha colocado muito de mim na Bella. Conheço ela muito bem, e os fãs também conhecem, pois a narrativa era em primeira pessoa. [...] Então como conseguiria reproduzir isso para eles? É impossível. Mas, decidi: Se você é completamente honesto sempre, não precisa se envergonhar de nada."

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart pode estrelar filme solo da Batwoman