Como Kristen Stewart se preparou para viver Bella em Crepúsculo?

Kristen Stewart sentiu muita pressão ao interpretar Bella, em Crepúsculo

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/05/2021, às 20h43

None
Kristen Stewart (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images)

Kristen Stewart, a Bella Swan de Crepúsculo, pensa que colocou muito da própria personalidade na personagem. Em entrevista à revista Interviewer, revelou como foi muito mais difícil se preparar para o papel, pois era uma personagem bastante querida pelos fãs dos livros.

Segundo informações do Cheat Sheet,Stewart não entendia a dimensão da franquia Crepúsculo e como mudariam sua vida durante as filmagens. Quando percebeu como os fãs eram apaixonados pela história, sentiu mais pressão para se transformar na melhor Bella possível.

+++LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart diz que Robert Pattinson “é a pessoa certa para o papel"

"Senti mais pressão. Normalmente, penso na minha própria responsabilidade com o roteiro, o personagem e a equipe. Nesse caso, tinha uma responsabilidade com todos que tinham um envolvimento pessoal com os livros. É um conceito insano," disse à Interviewer. 

Stewart achava difícil equilibrar o quanto dela mesma colocava na personagem. "Sinto orgulho do filme e gosto dele, mas talvez tenha colocado muito de mim na Bella. Conheço ela muito bem, e os fãs também conhecem, pois a narrativa era em primeira pessoa. [...] Então como conseguiria reproduzir isso para eles? É impossível. Mas, decidi: Se você é completamente honesto sempre, não precisa se envergonhar de nada."

+++LEIA MAIS: Kristen Stewart pode estrelar filme solo da Batwoman


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL