Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?

Loki, nova série do Disney+, pode abrir novos caminhos para o personagem no MCU

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/06/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Apesar de fazer parte dos filmes da Marvel há 10 anos, Loki ganhará a própria produção no Disney+ apenas em 9 de junho de 2021. É visível: a franquia acredita no potencial do personagem o suficiente para transformá-lo em protagonista. Mas, o Deus da Trapaça de Tom Hiddleston tem futuro no MCU após a série?

Loki se passa muito antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018). Em 2012, o personagem foi capturado pela Time Variance Authority, grupo de guardiões da linha do tempo. Segundo informações do Screen Rant,Loki tem muito potencial na Fase 4 do MCU, pois será muito focada no multiverso, realidades alternativas e viagem no tempo, e o Deus da Trapaça se encaixa na narrativa. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+

Nos trailers da série, Loki aparece viajando por lugares e dimensões diferentes do multiverso. Isso daria oportunidade ao antagonista de participar de produções como Doctor Strange in the Multiverseof Madness e Spider-Man: No Way Home, por exemplo. 

Outra maneira de manter o personagem no Universo Cinematográfico Marvel seria herdar ideias dos quadrinhos, e introduzir versões alternativas como Lady Loki ou Kid Loki, variantes feminina e infantil. Aparecer como alguma dessas formas diferentes seria possível na Fase 4 em realidades novas.

+++LEIA MAIS: 7 detalhes para prestar atenção no novo trailer de Loki [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL