Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Matthew Perry inspirou frase famosa de Phoebe em Friends - e atualmente é meme para coisas que gostaríamos de não ter visto

Cena da quinta temporada foi uma homenagem de Lisa Kudrow ao colega de elenco

Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)

Entre os momentos mais icônicos de Friends, está a reação de Phoebe Buffay, personagem de Lisa Kudrow, ao presenciar dois amigos prestes a transar. Em recente entrevista, a atriz revelou como Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, inspirou a cena. 

Na quinta temporada da série, Phoebe pega Chandler e Monica Geller (Courteney Cox) no “flagra” pela janela do apartamento de Ross. Chocada, começa a gritar “Meus olhos, meus olhos!” - e o momento se tornou um meme para situações e coisas que gostaríamos nunca ter visto. 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston revela angústia após Friends: ‘Não conseguia deixar de ser Rachel por nada nesse mundo’

Em recente entrevista à Variety, a atriz relembrou a origem da fala. “Era o jeito de Matthew falar as coisas. Pedi permissão a ele antes de gravarmos. Disse, ‘Não sei se você viu os ensaios, mas falo ‘Meus olhos! Meus olhos!’ como você’”, contou. “‘Então preciso saber se tudo bem para você. Se não gostar, vou fazer de outro jeito’. E ele respondeu, ‘Sim, faça assim”. 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE