Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Metallica vai celebrar aniversário de 40 anos da banda?

Metallica foi formado no final de 1981, quando James Hetfield respondeu a um anúncio na revista Recycler, colocado por Lars Ulrich

Itaici Brunetti Publicado em 15/07/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, do Metallica (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett, do Metallica (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em 2021, o Metallica, uma das maiores bandas de heavy e trash metal do planeta, completa 40 anos de existência. E, para celebrar a data especial, o grupo anunciou 2 shows em São Francisco, que acontecerão nos dias 17 e 19 de dezembro. 

Os shows comemorativos de 40 anos do Metallicaserão realizados no Chase Center, de São Francisco, e espera-se setlists especiais e convidados. Os ingressos estarão disponíveis apenas para os membros do fã clube Fifth Member.

+++LEIA MAIS: Mãe na Nova Zelândia dá nomes aos filhos de Metallica, Pantera e Slayer

Confira o post nas redes sociais da banda: 

Além disso, esse ano a banda de James Hetfielde Lars Ulrichestá celebrando os 30 anos do The Black Album, disco de maior sucesso do grupo lançado em 1991. Uma nova versão remasterizada do trabalho será lançada em 10 de setembro, assim como um segundo álbum de artistas fazendo covers, intitulado The Metallica Blacklist.

O Metallica foi formado no final de 1981, quandoJames Hetfield respondeu a um anúncio na revista Recycler, colocado por Lars Ulrich. O resto, como sabemos, virou história e elevou a banda ao patamar de mainstream. 

+++LEIA MAIS: James Hetfield considerava ‘Nothing Else Matters’ um 'sinal de fraqueza' no Metallica


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL