Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Michael Scott conquistou Jan em The Office? Melora Hardin responde

Melora Hardin, quem interpretou Jan em The Office, falou sobre a peculiaridade do relacionamento da personagem dela com Michael

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jan e Michael em The Office (Foto: Reprodução / NBC)
Jan e Michael em The Office (Foto: Reprodução / NBC)

The Office proporcionou diversos casais queridinhos do público, entre eles Michael Scott (Steve Carell) e Jan Levinson (Melora Hardin). Por serem um casal um pouco peculiar, proporcionaram diversos momentos divertidos para o público e para Hardin, quem compartilhou o motivo da personagem dela gostar tanto de Michael.

De acordo com Cheat Sheet, em entrevista ao podcast The Office Deep Dive, a atriz explicou como Jan se sentia mais à vontade ao lado de Michael e como isso foi fundamental para o relacionamento dos dois:

+++ LEIA MAIS: Episódio do noivado de Jim e Pam foi o mais caro de The Office

"Sinto que ela foi criada no mundo dos homens. Ela se tornou mais masculina nos afetos e comportamentos do que ela realmente era. Senti como se parte dela estivesse realmente triste por perder a feminilidade e aquela adoração de Michael por ela a fez se sentir mais feminina, como se ela pudesse ser mais suave com ele."

Para atriz, Jan só se sentia assim internamente, pois continuava tratando Michael da pior forma possível e, mesmo assim, ele não desistia de conquistá-la. "Acho que isso fez ela se sentir amada e como se pudesse abaixar um pouco a guarda e deixar de lado esse comportamento masculino," explicou.

+++ LEIA MAIS: 6 cenas incríveis de The Office sobre amizade [LISTA]

Para Hardin, apesar da relação nada saudável, os personagens realmente estavam apaixonados um pelo outro. No entanto, Jan não valorizava as atitudes de Michael da mesma forma que ele, por mais que gostasse disso. "Ela estava tipo, 'você é tão estúpido, mas eu gosto disso.' Ela meio que gostou de ser o troféu, embora o achasse ridículo, acho," concluiu. 


 +++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL