Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Monica, Phoebe e Rachel tornaram-se mães de maneiras totalmente diferentes em Friends

As personagens lidam de formas diferentes com a maternidade no decorrer da série

Redação Publicado em 12/03/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel, Phoebe e Monica (Foto: Reprodução)
Rachel, Phoebe e Monica (Foto: Reprodução)

Friends é uma das sitcoms mais populares de todos os tempos, com várias indicações ao Emmy e listada entre as melhores séries já feitas. Com 10 temporadas, os personagens passaram por eventos similares aos da vida real e é possível viver as mesmas dores, amores, romances, despedidas e sentimentos.

Um dos temas mais emocionantes da produção é a maternidade. Phoebe, Rachel e Monica lidam de formas diferentes com a maternidade no decorrer da produção.

+++ LEIA MAIS: O que podemos esperar da reunião de Friends? De bastidores a erros cometidos no passado

A primeira a ter a experiência é Phoebe, que aceitou ser a 'barriga solidária' do irmão. Na quinta temporada, a cantora dá à luz para trigêmeos Na hora que os bebês nascem, a personagem fica muito comovida e tenta manter um dos bebês consigo, mas não consegue.

Logo, Phoebetem uma conversa sincera e cheia de lágrimas com os trigêmeos e dolorosamente admite não ter sofrido tanto com o parto, mas sim em ter que dizer adeus ao trio.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Depois de se envolver com Ross, Rachel fica grávida. Apesar dos dois tentarem se relacionar durante a gravidez da protagonista, o casal não continuou junto depois do nascimento da filha, Emma

Rachel lidou com a maternidade com uma rede de apoio dos amigos e da família. Além disso, apesar de ter terminado a série com Ross, ela passou algumas temporadas como uma mãe solteira.

+++ LEIA MAIS: 3 personagens de Friends que evoluíram como pessoa - e 3 que não conseguiram [LISTA]

Enquanto isso, Monica lidou com a informação de que não podia engravidar. Ela e Chandler tentam um filho por muito tempo, mas não conseguem de jeito nenhum. Logo, decidem fazer um teste de fertilidade. O que ninguém esperava é que ambos não podiam ter filhos.

Com isso, eles decidem adotar um bebê. O casal conhece Erica - que está grávida, mas optou pela adoção - e Chandler vai atrás dela e faz um discurso extremamente emocionante ao expor o amor por Monica e pelo filho, que não tinha nascido. Na 10ª temporada, os protagonistas se surpreendem e adotam os gêmeos.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA