Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como morte de Paul Walker impactou filmagens de Velozes e Furiosos 7? Tyrese Gibson responde

Morte de prematura de Paul Walker aconteceu durante pausa das filmagens de Velozes e Furiosos 7, em 2013

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/06/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução)
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução)

Em preparação para Velozes e Furiosos 9, Tyrese Gibson, quem interpreta Roman Pearce, revelou como a morte de Paul Walker (Brian O'Conner) impactou os bastidores do sétimo filme da franquia em entrevista ao Entertainment Weekly.

Walker morreu em 2013 após um acidente de carro, como apurou o Omelete. Segundo o companheiro de elenco, "toda a diversão e magia" antes da perda prematura foram superadas pelo trauma: "Tenho mais lembranças ruins do que boas," disse Gibson.

+++LEIA MAIS: 7 filmes incríveis de Paul Walker - sem contar Velozes e Furiosos [LISTA]

O intérprete de Brian O'Conner sofreu o acidente durante uma pausa das filmagens de Velozes e Furiosos 7 (2015). Quando a equipe retomou o projeto, todo o elenco estava desnorteado. O pensamento inicial, segundo Gibson, foi: "O que estamos fazendo aqui? Como fica Velozes e Furiosos sem Paul?"

Embora a equipe e o elenco tenham tido momentos difíceis nos bastidores, Velozes e Furiosos 7 se tornou o filme de maior bilheteria da franquia, e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhões. No longa, o time de Dom Toretto (Vin Diesel) precisa se reunir novamente após os eventos de Londres para derrotar Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quem deseja vingar o irmão.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel revela promessa a Paul Walker sobre o futuro de Velozes e Furiosos: ‘Fiz para o meu irmão’

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 24 de junho de 2021. De acordo com Gibson, a maturidade e vulnerabilidade dos personagens são algo "nunca antes visto" e o diretor, Justin Lin, deve mostrar muita habilidade: "É um monstro na profissão."


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL