Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com novo roteirista, sequência de Prometheus deve sair em 2016

Michael Green, que também trabalha com o diretor Ridley Scott em um novo Blade Runner, o Caçador de Andróides, foi contratado para reescrever o roteiro

Redação Publicado em 25/03/2014, às 18h27 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prometheus - Reprodução
Prometheus - Reprodução

A sequência da ficção científica Prometheus deve chegar aos cinemas em março de 2016. Segundo informações do site The Wrap, o veterano Michael Green foi contratado pela 20th Century Fox para refazer o roteiro da sequência (em cima dos rascunhos de Jack Paglen), ainda sem título, que começará a ser filmada no segundo semestre.

Blade Runner completa 30 anos.

Devido ao faturamento de US$ 400 milhões de dólares com o filme original, a sequência de Prometheus virou prioridade para o diretor Ridley Scott, que finaliza agora um filme sobre Moisés, Exodus. Com isso, a produção da continuação de Blade Runner, o Caçador de Andróides na qual Ridley Scott e Michael Green trabalhavam deve ficar em segundo plano.

Ainda segundo o site, o segundo filme focará no androide interpretado por Michael Fassbender. Além das séries Heroes e Smallville, Michael Green roteirizou Lanterna Verde (2011).