Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?

Desde o primeiro episódio, o elevador era interditado - e culpa é de Leonard

Redação Publicado em 25/03/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação ; CBS)
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação ; CBS)

Desde o início de The Big Bang Theory, o elevador do prédio de Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) está quebrado e interditado com uma faixa amarela. Escada acima, escada abaixo, a explicação apareceu: uma explosão.

Em 2003, quatro antes do início de The Big Bang Theory, Sheldon tinha acabado de se mudar para o apartamento. Leonard trabalhava como físico, e desenvolvia em fluido para combustível de foguetes. Resolveram testar em um modelo que Howard (Simon Helberg) tinha - mas calcularam errado a proporção.

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar

O recipiente começou a esfumaçar, e Leonard queria pegar o elevador e levar para rua antes de tudo explodir. Sheldon (a quem todos detestavam) interviu, e tirou Leonard de dentro do elevador… Segundos antes de tudo ir abaixo.

Foi consertado?

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia

Durante as 12 temporadas de The Big Bang Theory, o elevador quebrado foi piada recorrente, além de uma maneira de enriquecer o enredo. Mesmo assim, quando a série chegava no final, os fãs queriam vê-lo consertado. Os criadores do show obedeceram, e na primeira metade da parte final, funcionava.

+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?