Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como o filme Predador quase arruinou o casamento de Arnold Schwarzenegger?

As filmagens da produção quase prejudicaram a cerimônia de casamento entre o astro e a jornalista Maria Shriver

Redação Publicado em 05/05/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em O Predador (Foto: Reprodução)
Arnold Schwarzenegger em O Predador (Foto: Reprodução)

A década de 1980 foi muito importante para Arnold Schwarzenegger. O fisiculturista alcançou o auge da carreira cinematográfica na época, com filmes como Exterminador do Futuro(1984). No entanto, O Predador(1987), produção de sucesso do ator, quase estragou outro importante acontecimento na vida pessoal do astro: o casamento com a jornalista Maria Shriver.

+++LEIA MAIS: Quentin Tarantino pode escrever roteiro do reboot de Predador, diz rumor

De acordo com o Screenrant, o casamento de Schwarzenegger e Shriver aconteceu em 26 de abril de 1986 em Massachusetts, nos Estados Unidos. No entanto, a data caiu no meio da produção de O Predador, cujas primeiras filmagens aconteceram no México.

O astro terminou parte das filmagens do longa na noite de 24 de abril, conseguiu usar o jatinho particular de Joel Silver, produtor de O Predador, e chegou ao local na manhã do dia 25 - perdendo algumas das preparações para a cerimônia.

+++ LEIA MAIS: Sylvester Stallone faz piada com Arnold Schwarzenegger no Instagram; veja

O atraso não agradou Maria Shriver, mas eles conseguiram realizar o jantar de ensaio na noite de 25 de abril e a cerimônia ocorreu no dia seguinte. Após o casamento, eles tiraram uma curta lua de mel e Schwarzenegger voltou às filmagens do longa poucos dias depois.

O Predador não arruinou o casamento e a união do casal durou 25 anos, até se divorciarem em 2011. A separação aconteceu em meio a um escândalo após Schwarzenegger confessar que manteve um caso com Mildred Patrícia Baena, ex-governanta da casa da família e que tinha um filho com ela, Joseph Baena Schwarzenegger


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL