Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como o pai de Sheldon, de The Big Bang Theory, morreu?

Final da quarta temporada de Young Sheldon mostrará como aconteceu um dos maiores traumas da vida do personagem

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 10/05/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young Sheldon (Foto: Divulgação / CBS)
Young Sheldon (Foto: Divulgação / CBS)

Spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon se aproxima do final da quarta temporada, e promete momentos emocionantes na season finale com a morte do pai de Sheldon, George Cooper (Lance Barber). As informações são do Screenrant

Os fãs estão ansiosos para entender finalmente como a morte aconteceu e se tornou um grande trauma para Sheldon (Jim Parsons). Segundo a série original, o personagem viu o pai trair a mãe, Mary, com outra mulher quando tinha apenas 13 anos. Ambos nunca tocaram no assunto, e, um tempo depois, com o casamento com problemas, George Cooper morreu aos 50 anos por problemas relacionados ao peso. 

+++ LEIA MAIS: Qual único personagem de The Big Bang Theory não teve filhos no final?

Contudo, a má relação vista em The Big Bang Theory pode mudar. No 17° episódio da quarta temporada do spin-off, intitulado "Black Hole," Sheldon (Iain Armitage) e George Cooper se divertem em uma noite após o jantar, na qual um momento íntimo e sensível entre pai e filho é mostrado na tela. Com isso, o público passou a enxergar com outros olhos o relacionamento entre eles. 

Pela narração do Sheldon adulto em Young Sheldon, é possível notar como não são só os fãs que estão mudando de opinião. O personagem assumiu como o pai não era tão ruim como lembrava e afirmou se arrepender de não ter sido mais sincero sobre os sentimentos. Resta aguardar para ver como a série retrará toda a situação durante o final da temporada.

+++ LEIA MAIS: Como Sheldon Cooper reagiria à pandemia de coronavírus? Showrunner de The Big Bang Theory responde


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL