Como o Tool inspirou Jason Momoa a aprender a tocar baixo?

Em entrevista, o astro falou sobre como começou a tocar instrumento

Redação Publicado em 09/02/2021, às 17h51

None
Jason Momoa tocando baixo (Foto: Reprodução / Youtube)

Em uma nova entrevista à Bass Player Magazine, Jason Momoa, que é um grande fã de heavy metal, explicou como uma música do Tool fez com que ele se apaixonasse ainda mais pelo baixo e começasse a tocar o instrumento. As informações são da NME

+++LEIA MAIS: Heavy metal: Site elege melhores músicas de cada ano desde década de 1970

+++ LEIA MAIS: Para Jason Momoa, nada fazia sentido em Game of Thrones até trocarem atriz de Daenerys

O astro contou: "Estávamos no set de Aquaman. Sempre tenho instrumentos no set. Meu filho estava tocando bateria e minha filha estava tocando guitarra. Era o aniversário da minha assistente, e ela realmente ama o Tool, então peguei um baixo emprestado do meu amigo e todos tocamos ‘Sober’ para ela."

"Naquele momento, minha paixão pelo baixo realmente explodiu. No momento em que o coloquei, pude sentir a conexão, e estava tudo acabado. Sempre soube que queria tocar baixo. Depois disso, eu queria tocar em pé, então comprei um e agora é uma paixão para mim, com como me faz sentir e como soa", acrescentou. 

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Jason Momoa defendia Emilia Clarke em gravações de cenas abusivas de sexo

Por fim, concluiu: "Estudei, estudei e estudei baixo, e fiquei tipo ‘Meu Deus, eu gostaria de ter feito isso quando era jovem’. Gostaria de ter tido essa oportunidade, mas estou recuperando o tempo perdido."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL