Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Paul Rudd pode ter influenciado Leonardo DiCaprio a participar de Titanic?

Pelo papel de Jack, DiCaprio se tornou o queridinho de Hollywood

Redação Publicado em 07/04/2020, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Rudd e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação)
Paul Rudd e Leonardo DiCaprio (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Divulgação)

Em entrevista ao The Graham Norton Show, Paul Rudd revelou que pode ter influenciado Leonardo DiCaprio a participar de Titanic.

O papel de Jack foi oferecido para DiCaprio na época em que o ator estava trabalhando em Romeo + Juliet (1996), junto com Rudd

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

Como se aproximaram nas filmagens do longa, o ganhador do Oscar confessou ao amigo sobre a proposta de Titanic. Rudd relembra: "Todos saímos para um bar... Eu estava indo ao local com Leo, e ele disse: 'Acabei de receber este filme, e é um grande filme'".

O Homem-Formiga falou para o colega que a notícia era "incrível". DiCaprio não parecia certo da decisão, mas Rudd reafirmou que ele "devia fazer [o filme]".

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

O incentivo de Rudd para DiCaprio atuar em Titanic é influenciado pelo pai: “Meu pai era um especialista em Titanic e costumava levar pessoas de todo o mundo falando sobre Titanic. Ele iria para universidades”.

O astro do MCU completou a discussão e brincou: "Acho que não tive nenhum peso [na decisão de DiCaprio], mas é interessante pensar nisso".

+++ LEIA MAIS: Quem são os maiores recordistas do Oscar? Titanic, Senhor dos Anéis, Meryl Streep e mais

O trabalho em Titanic se tornou um dos mais memoráveis e aclamados de Leonardo DiCaprio. O filme foi um sucesso e garantiu a 3ª maior bilheteria da história.

Assista:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK