Como Sebastian Stan e Anthony Mackie contribuíram para cena final do Capitão América no MCU?

Segundo Kevin Feige, os atores sugeriram mudanças no roteiro de Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 11/03/2021, às 09h15

None
Falcão e O Soldado Invernal (Foto: Divulgação/Disney+)

Kevin Feige revelou que a cena de despedida do Capitão América em Vingadores: Ultimato foi criada em colaboração com os atores Sebastian Stan e Anthony Mackie, intérpretes de Bucky Barnes e Sam Wilson, respectivamente. (Via Screen Rant)

Em entrevista à Variety, o presidente da Marvel Studios disse que os artistas sugeriram algumas alterações no roteiro original e adicionaram ações e falas, as quais melhoraram a cena, segundo o Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Comercial de Falcão e o Soldado Invernal mostra Barão Zemo atacando os heróis 

"Na verdade, foram Mackie e Sebastian que sugeriram o posicionamento dos atores e das câmeras na cena do banco no final de Ultimato. Eles vão até Steve Rogers juntos. Como estava no roteiro, apenas Sam notou este senhor sentado em um banco. Eles tiveram a ideia de começarem a andar juntos e, então, Sam dar um passo à frente. Até mesmo a ideia dele segurando o escudo e dizendo: 'Parece que pertence a outra pessoa.'"

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o MCU começou a explorar os efeitos da batalha final contra Thanos por meio de narrativas focadas em personagens específicos da franquia, como o Homem-Aranha e a Feiticeira Escarlate

+++LEIA MAIS: Todas as estreias de março de 2021 no Disney+: Falcão e o Soldado Invernal, Raya e o Último Dragão e mais [LISTA]

No dia 19 de março, o Disney+ disponibilizará Falcão e o Soldado Invernal, série que explora a relação dos dois heróis com o legado do Capitão América enquanto enfrentam novas ameaças, como o Barão Zemo (Daniel Brüh).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL