Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como as sequências do DCEU podem trazer crossover de Liga da Justiça?

Franquia da Warner terá foco maior nos filmes solo dos heróis, desviando de grandes eventos da superequipe

Redação Publicado em 01/07/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)
Liga da Justiça de Zack Snyder (Foto: Divulgação/HBO Max)

Após o lançamento do Snyder Cut, o Universo Estendido DC (DCEU) seguirá uma linha diferente, focando nos filmes solo dos heróis, como Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman(Jason Momoa), Shazam (Zachary Levi) e Flash (Ezra Miller). No entanto, segundo Screen Rant, existe um jeito das sequências trazerem crossover de Liga da Justiça na franquia.

Superman e Batman, dois dos membros mais importantes da Liga da Justiça e da DC, passarão, em algum momento, por uma transformação drástica. O filme The Flash, dirigido por Andy Muschietti, promete ajudar nessa mudança ao apresentar o multiverso e renovar a continuidade.

+++LEIA MAIS: 7 produções originais da HBO Max: de Snyder Cut a Flight Attendant [LISTA]

Em paralelo, outros personagens da superequipe seguirão os próprios caminhos e focarão nas aventuras solo. Por exemplo, duas sequências diretas da DCEU, lançadas após Mulher-Maravilha 1984 (2020) são Aquaman 2 e Shazam! Fúria dos Deuses - ambos começaram as filmagens.

Aquaman 2 oferece a oportunidade de mergulhar mais fundo na história de Atlântida e as conexões com Tritão, Atlan e Poseidon. Enquanto isso, o título e detalhes do enredo de Fúria dos Deuses trazem vislumbre de um confronto entre a Família Shazam! e, pelo menos, duas figuras mitológicas: Héspera (Helen Mirren) e Calypso (Lucy Liu). Isso traz os personagens mais perto e suas origens mitológicas - e pode levar a Adão Negro, interpretado por The Rock.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores momentos de Gal Gadot como Mulher-Maravilha no DCEU [LISTA]

Como o Screen Rant relatou, enquanto Batman e Superman ganham mais liberdade para viver as próprias aventuras, os personagens estabelecidos do DCEU podem se unir e lutar uns contra os outros. O futuro dos crossovers do universo após Liga da Justiça pode ser um confronto épico em vez da típica equipe contra um único vilão.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL