Como será futuro de Arlequina no DCEU? James Gunn responde

'É provavelmente a sequência de ação mais legal que já gravei,' contou o diretor James Gunn

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 20/05/2021, às 19h50

None
Margot Robbie como Arlequina (foto: Reprodução/ Warner)

James Gunn prometeu grandes momentos para Arlequina na continuação de Esquadrão Suicida, pois, segundo o diretor, a maior cena de ação do filme da DCfoi escrita para a personagem de Margot Robbie. As informações são do Cinemablend

O cineasta ficou impressionado com o talento da atriz, e contou como ela “pode fazer qualquer coisa.” “Ela incorpora o personagem. É capaz de fazer comédia. É capaz de fazer o drama. E fisicamente, é uma atleta pura e é capaz de fazer essas acrobacias de uma forma tão graciosa, magnífica e linda,” disse o diretor à AP News

+++ LEIA MAIS: 5 personagens da DC que amaríamos ver no Esquadrão Suicida de James Gunn [LISTA]

Com isso, explicou como Arlequina terá as maiores cenas de ação do longa, e, para James Gunn, são os melhores minutos de qualquer filme dele. No entanto, o diretor não quis explicar em quais confusões a personagem se meteu para precisar de tantas cenas nesse estilo. 

Em seu perfil oficial do Twitter, James Gunn escreveu em resposta ao site Screenrant: “É verdade. Não tive apenas a maior diversão num set, também foi a vez que mais fiquei impressionado com um artista [Margot Robbie], é provavelmente a sequência de ação mais legal que já gravei.” 

+++ LEIA MAIS: Além da atuação: 6 filmes em que Margot Robbie foi produtora [LISTA]

O Esquadrão Suicida (2021) será lançado em 5 de agosto de 2021 nos cinemas nacionais. O longa também conta com Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney).

+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL