Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como será reunião de High School Musical com elenco original? Data, local e mais

O último filme da franquia da Disney foi lançado em 2008

Redação Publicado em 14/04/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
High School Musical 1 (Foto: Reprodução)
High School Musical 1 (Foto: Reprodução)

Para relembrar uma das principais franquias da Disney, o elenco de High School Musical irá comemorar o lançamento dos três filmes em uma reunião online, segundo o diretor Kenny Ortega revelou ao Deadline.  

+++LEIA MAIS: Zac Efron é internado após contrair doença grave durante gravação em ilha deserta

Por conta do isolamento e distanciamento social devido ao coronavírus, a reunião será via videoconferência com cada ator na própria casa para passar essa mensagem da importância da quarentena ao público.

No dia 16 de abril, a ABC, emissora dos Estados Unidos, irá transmitir o especial com os seis nomes principais confirmados, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale,Corbin BleuMonique Coleman e Lucas Grabeel.

+++ LEIA MAIS: Lives da quarentena com Eddie Vedder, Lady Gaga e Djonga; veja as datas e como assistir cada uma

Bob Iger, CEO da Disney, quem sugeriu a ideia para animar o público nessa quarentena. “Isso me motivou a acordar nas últimas manhãs. Me sinto bem em saber que teremos a oportunidade de fazer algo assim, será um bom remédio”, contou o diretor Ortega

Como o último filme, High School Musical3, foi lançado em 2008, os fãs aguardam um encontro há bastante tempo - e mesmo online, é um evento muito aguardado. No Brasil, não há informações de exibição. 

+++LEIA MAIS: TV Globo vai transmitir evento de Lady Gaga com Paul McCartney, Elton John e mais; veja data e horário

A trilogia High School Musical foi lançada sequencialmente em 2006, 2007 e 2008. A história acompanha Troy e Gabriella, a estrela de basquete do time e a novata, que se apaixonam após terem se conhecido no Ano Novo - e trazem uma união inesperada no colégio: os nerds e os ‘populares’.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA