Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como será a última temporada de The Walking Dead? Produtor revela

Scott Gimple falou sobre o que esperar para a temporada final de The Walking Dead

Redação Publicado em 20/05/2021, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, deu detalhes sobre o que esperar da temporada final da série ao provocar sobre os novos episódios, que serão lançados no Disney+. As informações são do NME.

Em uma aparição recente em uma transmissão do TWDUniverse, o produtor garantiu: "Há um pouco de sol entre as sombras. Mas a coisa sombria fica muito, muito, muito, muito sombria. Não está implacavelmente sombria. Existem alguns pontos positivos".

+++LEIA MAIS: Completando 10 anos, The Walking Dead recebe homenagem impressionante (e trabalhosa) da Fox

"Há um nível de intensidade nesses episódios, que é uma intensidade de ameaça misturada com a intensidade das emoções por trás disso, e com várias histórias dos personagens sendo misturadas a isso", acrescentou.

Por fim, completou: "Há algumas coisas realmente brutais nela [nesta temporada], mas ainda assim afeta diretamente alguns de nossos personagens mais amados e se conecta a suas histórias de maneiras que veremos."

+++LEIA MAIS: Todas as temporadas de The Walking Dead, da pior a melhor, segundo site [LISTA]

De acordo com informações, foi recentemente confirmado que The Walking Dead será transferida para o canal Star do Disney+, após a aquisição da Fox pela Disney.

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL