Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como seria a sequência de Batman: Cavaleiro das Trevas? Artista reimagina filme com Batman do Futuro

Thomas do Crest divulgou no as montagens no Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte do Batman (Foto: Reprodução/ Instagram)
Arte do Batman (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista Thomas do Crest divulgou no Instagram montagens com o que seria uma imaginação da sequência do filme dirigido por Christopher Nolan, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge(2012).

Thomas do Crest se baseou no enredo de Batman do Futuro para criar as artes. Dessa forma, ele imaginou a trama da animação dentro do universo de Nolan.

+++ LEIA MAIS: The Batman: enredo de O Longo Dia das Bruxas deve ser adaptado para o novo filme

“Eu queria brincar com a ideia de uma adaptação de Batman Beyond que se passa no universo de Christopher Nolan, com [John Blake] o novo Batman sugerido ao final de Cavaleiro das Trevas Ressurge. Aqui estão alguns trajes que explorei, misturando a abordagem realista e prática de Nolan com um estilo futurista”, explicou do Crest.

Vale lembrar que o personagem John Blake foi introduzido tanto na animação como no longa de 2012 - neste último interpretado por Joseph Gordon-Levitt. O ator é central nas artes de Thomas. Veja as imagens:

Apesar de não existir uma continuação do universo de Nolan, os fãs do Homem-Morcego poderão assistir a uma nova história: a do The Batman.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman tem no elenco Robert PattinsonZoë Kravitz e Jeffrey Wright e tem previsão de estreia para o dia 25 de junho de 2021.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson já vestiu o uniforme do Batman: "É uma sensação transformadora"