Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como as séries da Marvel no Disney + vão se conectar com o MCU?

A volta de Visão, uma série narrada por um Vigia e a realidade paralela de Loki; confira algumas das novidades que estarão no novo conteúdo do Disney+

Redação Publicado em 07/09/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Bettany como Visão (Foto:Reprodução)
Paul Bettany como Visão (Foto:Reprodução)

O Disney +vai ser palco de diversos lançamentos inéditos da Marvel. Várias séries exclusivas poderão ser conferidas na nova plataforma de streaming, e o conteúdo, além de fazer parte do MCU, definitivamente influenciará os filmes da franquia. Serão novas histórias e personagens que mudarão completamente a história do Universo Cinematográfico Marvel.

Veja quais são as 10 coisas que as produções do Disney+ influenciarão no MCU, segundo o ScreenRant.

+++LEIA MAIS: Disney+ planeja série de Miss América, heroína LGBTQ+ da Marvel, diz site

A relação de Bucky e Sam

O principal ponto de Falcão e o Soldado Invernal será o relacionamento de Bucky Barnes e Sam Wilson. Enquanto nos filmes da Marvel os personagens transitam de inimigos a aliados, a série promete desenvolver uma amizade entre eles, especialmente agora que Sam é o novo Capitão América

Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho 2

Uma das novas séries do Disney+ será WandaVision, cujos acontecimentos têm relação direta com Doutor Estranho 2. A série falará, principalmente, sobre o declínio do relacionamento entre Visão e a Feiticeira Escarlate. Assim como o Doutor Estranho, a heroína tem poderes praticamente ilimitados que poderão ser explorados ainda mais em WandaVision

+++LEIA MAIS: Paul Bettany diz que série WandaVision é a produção mais estranha da Marvel

Loki e a Jóia do Espaço

Se lembrarmos de Vingadores: Ultimato, saberemos que Loki escapa com o Tesseract e cria uma realidade paralela. Em Loki, nova série da plataforma de streaming da Disney, essa realidade será explorada. 

O novo Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal mostrará, principalmente, Sam Wilson como o novo Capitão América. Além disso, a produção apresentará as consequências dessa mudança de capitão para os Estados Unidos e a reação dos cidadãos. 

What If…? e eventos alternativos da Saga do Infinito

What If…?provavelmente será a série mais diferente da Marvel. Mostrará realidades alternativas para os acontecimentos já conhecidos do mundo Marvel, como seria se "Loki encontrasse o martelo de Thor" ou se "Peggy Carter se tornasse o Capitão América". 

+++LEIA MAIS: Nova série da Marvel, 'What If...?' deve reimaginar todos os 23 filmes do MCU

Gavião Arqueiro e as consequências pós-Ultimato

Gavião Arqueiro também promete inovações, mostrando o herói em sua vida pós-Vingadores: Ultimato. Outra novidade será a presença de Kate Bishop na série, introduzindo a nova Gaviã Arqueira aos filmes do universo Marvel. 

WandaVision terá a versão adulta de Monica Rambeau

Em Capitã Marvel, Monica Rambeau idolatrava Carol Danversa, em WandaVision, será uma adulta. Apesar de não ter seu papel definido, já sabemos como é a vida nos quadrinhos: Monica se transforma na heroína Fóton. 

Barão Zemo e Sharon Carter retornam em Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal contará com dois personagens já conhecidos do universo Marvel: Sharon Carter e Barão Zemo. Sharon retornará como a Agente 13 e Barão Zemo será o principal vilão da série.

What If…? terá um dos Vigias de Guardiões da Galáxia 2

A animação What If…? será narrada por um dos Vigias, apresentados em Guardiões da Galáxia Vol.2. Eles são responsáveis por observar os eventos do universo Marvel, um deles era Stan Lee.  

O retorno do Visão

WandaVision trará a volta de Visão, morta em Vingadores: Guerra Infinita. Portanto, a série promete modificar o destino para o personagem, que certamente terá participação dos poderes da Feiticeira Escarlate

WandaVision e Loki serão lançados apenas em 2021 no Disney+, mas Falcão e o Soldado Invernal estará disponível mais cedo, em 2020.