Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Sophia Di Martino, de Loki, inspirou-se em Tom Hiddleston?

Sophia Di Martino precisou analisar a performance de Tom Hiddleston como Loki para criar a personagem Sylvie

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/07/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)
Sophia Di Martino como Lady Loki (Foto: Divulgação/Disney+)

Loki chegou ao Disney+ em 9 de junho de 2021 com o intuito de explorar a história do Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), um dos personagens mais queridos da Marvel. Ao mesmo tempo, destacou algumas novas personalidades, como a variante de Loki, Sylvie (Sophia Di Martino). A atriz compartilhou como se inspirou em Hiddleston para criar a própria performance, via Screen Rant.

Sylvie se tornou rapidamente uma protagonista favorita do público. Claro, o personagem de Hiddleston precisava ter alguma influência em Di Martino, pois os dois são tecnicamente o mesmo ser. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz detalhou a experiência participando do MCU.

+++LEIA MAIS: Como Loki pode abrir caminho para personagens LGBTQ+ no entretenimento?

A influência de Loki em Sylvie pode ser baseada em uma palavra: travessuras. Di Martino emprestou toda a diversão que o Deus da Trapaça tem com suas aventuras. "Assistindo Tom interpretando Loki, é visível como está se divertindo, e como gosta da maldade, da natureza caótica de tudo. Tentei canalizar isso do meu próprio jeito e me diverti muito com isso, e me diverti com a ousadia e o sarcasmo de Sylvie."

Quatro dos seis episódios de Loki foram disponibilizados ao público e, até o momento, o Deus da Trapaça e Sylvie passaram por muito desenvolvimento. Apesar de terem a mesma essência, são extremamente diferentes; assim, é importante ter uma linha subliminar os conectando. É difícil saber como a série será concluída, mas a personagem de Di Martino deve continuar a fazer parte do MCU.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Lady Loki não é a nova vilã do MCU [LISTA]

View this post on Instagram

A post shared by Loki (@officialloki)


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL