Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Steve Carell inventou grito hilário de Michael Scott em The Office?

Segundo podcast Office Ladies, Carell seguiu uma anotação no roteiro sobre grito hilário

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/07/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Carell como Michal Scott em The Office (Foto: Reprodução/NBC)
Steve Carell como Michal Scott em The Office (Foto: Reprodução/NBC)

Michael Scott, personagem principal das sete primeiras temporadas de The Office, foi responsável por diversos momentos icônicos da produção. Em episódio do podcast Office Ladies, as apresentadoras Angela Kinsey e Jenna Fischer revelaram como Steve Carell, intérprete do protagonista, criou grito hilário em episódio da 5ª temporada.

O momento em questão acontece no 9° episódio da temporada, intitulado "Frame Toby." No capítulo, Toby Flenderson (Paul Lieberstein), volta da viagem na Costa Rica - e, consequentemente, volta a ser funcionário da Dunder Mifflin. O retorno surpreende Michael, quem odeia o profissional de Recursos Humanos (RH).

+++LEIA MAIS: The Office: John Krasinski chorou de verdade em cena emotiva entre Jim e Michael Scott

Ao ver o colega, o chefe do escritório faz uma cara de surpresa e ódio. Em seguida, grita "NOOOOOO!", lamentando o retorno de Toby. A cena virou meme e costuma aparecer em diversos GIFs, vídeos de YouTube e mais. No Office Ladies sobre o episódio, Kinsey e Fischer, intérpretes de Angela e Pam, respectivamente, revelaram detalhes de bastidores sobre a cena.

Segundo Jenna Fischer, o roteiro apenas dizia sobre Michael se virar e gritar a Toby. Porém, Steve Carell improvisou um pouco e conseguiu deixar o momento memorável. Em resposta, Angela Kinsey chamou o ator de "gênio da comédia" por conseguir criar algo icônico no seriado.

+++LEIA MAIS: The Office: os 4 melhores episódios após a saída de Michael Scott

"Pessoas querem saber se o grito de Michael Scott e tudo aquilo foi improvisado ou estava no roteiro," comentou a intérprete de Pam. "Apenas dizia: 'Michael vira e grita bem alto.' O resultado foi a interpretação de Steve dessa nota no script."

"O quão engraçado foi isso? Pessoal, caso leiam que precisam gritar, a maioria de nós iria falar algo tipo 'ahhhhh,' né? Porém, Steve fez um banquete em cima daquele momento," seguiu Kinsey. É um gênio da comédia."

+++LEIA MAIS: 5 opiniões impopulares sobre Michael Scott, de The Office [LISTA]

Veja, abaixo, a cena na qual Michael grita com Toby:

Ouça abaixo ao Office Ladies sobre "Frame Toby":


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!