Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como um truque de abrir garrafas com o dente resultou no casamento de Justin Bieber com Hailey?

A modelo contou que uma entrevista no programa do Jimmy Fallon ajudou a criar “uma faísca” com o cantor

Redação Publicado em 03/03/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Justin Bieber e Hailey Bieber (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

A relação de Justin Bieber e Hailey Baldwin, que foi oficializada com uma festa de casamento em setembro do último ano, (re)começou de maneira inusitada. Um truque exibido pela modelo no programa americano The Tonight Show Starring Jimmy Fallon chamou a atenção o cantor, que telefonou no dia seguinte para elogiá-la.

Em uma entrevista recente ao programa, ela relembra um “truque de festa” de abrir garrafas de cerveja com os dentes. O episódio foi ao ar em abril de 2018 e, na ocasião, ela contou que aprendeu o truque em uma festa na qual não havia um abridor de garrafas disponível, então foi necessário improvisar. “Eu descobri que conseguia abrir as garrafas assim e acabei abrindo 16 desse jeito”, contou.

+++ LEIA MAIS: Hailey Bieber ligou para os pais para perguntar se casar com Justin Bieber era uma loucura: ‘Foi tudo muito rápido’

Retornando ao programa na última sexta, 28, ela contou que recebeu uma ligação de “um certo alguém” no dia seguinte. “Foi mais ou menos assim, ‘Oi, como você está? Eu te assisti no Jimmy Fallon noite passada, você estava linda e amei o truque que você mostrou. Eu não fazia ideia de que você podia fazer isso, foi muito legal’”, relata a modelo. “Acabou que agora sou casada com esse alguém.”

Apesar do relacionamento do casal ser de longa data e ter iniciado em 2016, com idas e vindas, Hailey Bieber disse que Fallon tinha “algum crédito por ter criado uma faísca” entre ela e o atual esposo, pois foi no ano de 2018 que ambos finalmente se acertaram e Bieber a pediu em casamento.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'