Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como uma mentira fez Jason Momoa conseguir o primeiro papel da carreira?

O ator estreou na televisão com seriado Baywatch: Hawaii no final dos anos 1990

Redação Publicado em 26/01/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Reprodução/Warner)
Jason Momoa (Foto: Reprodução/Warner)

Jason Momoa se tornou um dos grandes nomes de Hollywood ao interpretar personagens icônicos, como Khal Drogo, de Game of Thrones, e Aquaman, do DCEU. Mas você sabia que o ator precisou mentir para conseguir o primeiro papel da carreira? (Via Showbiz Cheat Sheet)

Em entrevista ao site Square Mile, Momoa relembrou a estreia dele como ator em Baywatch: Hawaii(1999) e o processo de seleção para o seriado. O artista contou que ficou cerca de setes horas na fila de espera até descobrir que precisava de um currículo para participar da audição - o que ele não tinha.

“Quando eu estava no Havaí, fui para um teste de elenco para Baywatch: Hawaii - era basicamente como uma chamada de gado para 1.300 pessoas. Eu cheguei lá e, sete horas depois, quando finalmente cheguei ao início da fila, eles disseram: 'Oh, você precisa ter um currículo.'”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Então, Momoa começou a colocar em prática as habilidades de atuação dele e fingiu ser um modelo bem-sucedido, que já tinha trabalhado com grandes marcas de luxo, como a Gucci

“Eu estava tipo: 'Ah sim, bem, eu não tenho um’. Eles estavam tipo: 'Cara, você já atuou?’ Eu disse: ‘Não’ E eles disseram: 'Você já trabalhou como modelo?' Eu fiquei tipo: 'Sim, sim, eu sou um grande modelo. Eu faço Gucci e Louis Vuitton,'” disse Momoa, que ainda afirmou que o amigo também era modelo e tinha trabalhado no Japão. 

+++ LEIA MAIS: Netflix divulga filmes com DiCaprio, Jennifer Lawrence, Jason Momoa e mais para 2021

O ator também disse que teve ajuda de alguns agentes, os quais preencheram o currículo dele com prêmios, como Modelo do Ano do Havaí, e que mesmo depois de estrelar o seriado, deixou as falsas conquistas no currículo. 

“Bem, meio que ficou lá. É que, quando terminei Baywatch, tudo que eu tinha era Baywatch, e você precisa ter algo mais confiável. Então, apenas o deixamos isso”, disse Momoa.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL