Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como uma noite de bebedeira ajudou Matt LeBlanc a conseguir papel em Friends?

Durante o processo de audições da sitcom, o ator sofreu um incidente após uma noite com bebidas

Julia Harumi Morita Publicado em 28/05/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)
Matt LeBlanc como Joey Tribbiani (Foto: Reprodução/Warner)

Matt Leblanc revelou que uma noite de bebedeira o ajudou a conseguir o papel de JoeyTribbiani em Friends. Durante a reunião do elenco, disponível no HBO Max, o ator relembrou um incidente envolvendo bebidas e ferimentos no rosto antes da audição final para a sitcom. (Entertainment Weekly)

Após realizar diversos testes, LeBlanc recebeu uma ligação final e decidiu chamar um amigo para revisar as falas do personagem. Ao descobrir o tema da série, ele propôs uma noite descontraída entre amigos.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

"Ele disse: 'Então o programa é sobre amigos e ser amigos? Apenas um grupo de amigos?' E eu disse: 'Sim, mais ou menos!' E ele disse: 'Bem, devemos sair para beber.' Eu estava tipo: 'Sim, é uma boa ideia!'"

O ator só não esperava sofrer um pequeno acidente durante a noite e acabar com ferimento no rosto. "Acordei no meio da noite no apartamento dele e tive que ir ao banheiro. Eu me levantei muito rápido e, não posso acreditar que estou dizendo isso, mas eu meio que desmaiei."

+++LEIA MAIS: Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

LeBlanc continuou: "Caí de cara no vaso sanitário, bati o nariz no fundo dele, e um enorme pedaço de carne saiu do meu nariz. E eu estou olhando no espelho, [o nariz] está sangrando e eu digo: 'Oh meu Deus. Eu tenho que ir para a grande chamada de retorno [de Friends] e tem uma grande e feia crosta no meu nariz.'"

De acordo com o Entertainment Weekly, a história era a cara de Joey e, quando LeBlanc contou para Marta Kauffman o motivo de estar lesionado, ele simplesmente "conseguiu o trabalho."

+++LEIA MAIS: Matt Leblanc confessa tudo que já roubou do set de Friends


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL