Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como Van Damme ajudou ‘sem querer’ um ladrão de joias a fugir em Paris?

Sem saber, Jean-Claude Van Damme ajudou um assaltante a fugir com uma vultuosa quantia de dinheiro em Paris; entenda

Itaici Brunetti Publicado em 30/07/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (foto: reprodução/ MGM)
Jean-Claude Van Damme em O Grande Dragão Branco (foto: reprodução/ MGM)

Jean-Claude Van Damme, astro dos filmes de lutas da década de 1980 e 1990, ajudou "sem querer" um ladrão de joias a fugir com uma quantia vultuosa de dinheiro em Paris, nesta semana. 

De acordo com o site TMZ, um roubo ocorreu na joalheria de alta qualidade Chaumet, perto da avenida Champs-Elysee, em plena luz do dia. O assaltante entrou na loja empunhando uma faca e levou cerca de US$ 3,5 milhões (R$ 17,87 milhões) em dinheiro. 

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Para fugir, o assaltante usou ousadamente uma e-scooter verde brilhante, patinete elétrico de fácil alcance e de fácil identificação. Foi, então, que Jean-Claude Van Damme entrou na história. 

O astro de O Grande Dragão Brancoe Soldado Universalestava a passeio na cidade e, coincidentemente, passou pela rua da joalheria no exato momento em que o roubo estava ocorrendo. A presença do ator belga chamou tanto a atenção das pessoas na rua, e dos lojistas na vizinhança, que ofuscou completamente a fuga do assaltante em sua scooter. 

+++LEIA MAIS: Van Damme revela que entrou para ‘lista de indesejados’ e foi rejeitado por Hollywood: entenda o motivo

Segundo o site, graças às imagens de vigilância, a polícia conseguiu fazer duas prisões no caso, e os suspeitos em questão foram detidos. As informações são do TMZ


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA