Companheiro de Tanya Roberts, de James Bond e That 70's Show, confirma morte da atriz

Atriz morreu aos 65 anos

Redação Publicado em 05/01/2021, às 17h27

None
Tanya Roberts em 007 - Na Mira dos Assassinos (Foto: Keith Hamshere) e That '70s Show (Foto: Reprodução /Twitter)

Após o assessor Mike Pingelanunciar que Tanya Roberts, atriz conhecida pelos papéis em 007 - Na Mira dos Assassinos e That ‘70s Show, não havia morrido, o companheiro da artista, Lance O’Brien, confirmou a morte dela, aos 65 anos. Ele falou ao The New York Times nesta terça, 5 de janeiro.

+++LEIA MAIS: That '70s Show: os 7 momentos mais românticos entre os casais da série

Tanya não estava doente e chegou a fazer encontros virtuais com os fãs no dia 19 de dezembro. Contudo, a atriz sofreu uma queda enquanto andava com os cachorros na véspera do Natal, de acordo com informações do assessor, e estava internada desde o dia 24 do mês passado. 

Nesta segunda, 4, o assessor, que havia confirmado a morte dela no domingo, 3, voltou atrás e disse que Roberts estava internada em estado crítico, mas estava viva. No entanto, ela não resistiu e morreu, de acordo com Lance O'Brien nesta terça.

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas

Nascida Victoria Leigh Blum, Tanya Roberts estreou nos cinemas com o filme Forced Entry (1975). Já na década seguinte, a atriz ganhou destaque ao participar de 007 - Na Mira dos Assassinos (1985), o último longa-metragem de Roger Moore como James Bond

Além disso, Tanya ficou conhecida pelo filme Sheena: A Rainha das Selvas (1984) e as séries As Panteras(1976) e That ‘70s Show (1998), em que interpretou Midge, a mãe de Donna Pinciotti


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL