Compositor de Cats implorou para que cortassem cenas de James Corden: 'Consegui que as piores fossem removidas'

Andrew Lloyd chamou as performances de Corden de "interpolações sem graça"

Redação Publicado em 11/06/2020, às 12h24

None
Cats (foto: reprodução)

O compositor Andrew Lloyd Webber se pronunciou contra o remake de Cats(2019), filme de Tom Hooper, focando especificamente no personagem de James Corden, Bustopher Jones. Durante uma live no YouTube para uma versão filmada em 1998 do show da Broadway, o compositor deixou opiniões claras sobre as mudanças feitas.

Sem se referir diretamente ao filme de Hooper ou à performance de Corden, Lloyd Webber compartilhou sentimentos sobre cenas cruciais do personagem. “Bustopher sem interrupção, como eu escrevi. Não se deixe enganar por outras versões ”, ele começou.

+++LEIA MAIS: E se Hugh Jackman, o Wolverine, fosse contratado para Cats?

“Outras versões com interpolações sem graça, que eu implorei para serem cortadas. Consegui remover o pior deles. Eu não posso te dizer o quão absolutamente sem foi tudo nessa música ... Ele certamente não tirou de letra o papel.”

James Corden recentemente reviveu o personagem ao lado da colega Rebel Wilson, que interpreta Jennyanydots, no Oscar deste ano, enquanto o casal apresentava o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. "Como membros do elenco do filme Cats, ninguém mais do que nós entende a importância de bons efeitos visuais."


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO