Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Compositor de Cats implorou para que cortassem cenas de James Corden: 'Consegui que as piores fossem removidas'

Andrew Lloyd chamou as performances de Corden de "interpolações sem graça"

Redação Publicado em 11/06/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cats (foto: reprodução)
Cats (foto: reprodução)

O compositor Andrew Lloyd Webber se pronunciou contra o remake de Cats(2019), filme de Tom Hooper, focando especificamente no personagem de JamesCorden, Bustopher Jones. Durante uma live no YouTube para uma versão filmada em 1998 do show da Broadway, o compositor deixou opiniões claras sobre as mudanças feitas.

Sem se referir diretamente ao filme de Hooper ou à performance de Corden, LloydWebber compartilhou sentimentos sobre cenas cruciais do personagem. “Bustopher sem interrupção, como eu escrevi. Não se deixe enganar por outras versões ”, ele começou.

+++LEIA MAIS: E se Hugh Jackman, o Wolverine, fosse contratado para Cats?

“Outras versões com interpolações sem graça, que eu implorei para serem cortadas. Consegui remover o pior deles. Eu não posso te dizer o quão absolutamente sem foi tudo nessa música ... Ele certamente não tirou de letra o papel.”

James Corden recentemente reviveu o personagem ao lado da colega Rebel Wilson, que interpreta Jennyanydots, no Oscar deste ano, enquanto o casal apresentava o prêmio de Melhores Efeitos Visuais. "Como membros do elenco do filme Cats, ninguém mais do que nós entende a importância de bons efeitos visuais."


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO