Compra ingresso, leva disco

Coldplay pensa em dar disco ao vivo para fãs que comprarem ingressos para os shows da banda

Da redação Publicado em 18/02/2009, às 12h35

O Coldplay pretende agradecer ao público que participa de seus shows com um álbum ao vivo gratuito. Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, o vocalista afirmou que será uma forma de presentear os fãs, que mesmo com a crise econômica, continuam comprando ingressos para as apresentações da banda.

"Temos tocado muito neste verão e acho que o gostaríamos de fazer - tendo em mente a recessão pela qual passamos - é gravar o álbum ao vivo e distribuí-lo de graça", disse Martin. "Estamos apenas tentando resolver como fazer isso. É obviamente uma questão delicada em termos de contrato, mas seria ótimo. É um jeito de dizer obrigado", completou o vocalista.

A idéia é dar o CD no momento em que a pessoa entregar o ingresso, na entrada dos shows. Martin não divulgou uma previsão de quando se iniciará a distribuição do disco.

O Coldplay concorre a quatro prêmios no Brit Awards, um dos eventos mais importantes da música britânica. A banda também fará um apresentação ao vivo na cerimônia, que acontece nesta quarta-feira, 18, em Londres.