Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Compra ingresso, leva disco

Coldplay pensa em dar disco ao vivo para fãs que comprarem ingressos para os shows da banda

Da redação Publicado em 18/02/2009, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Coldplay pretende agradecer ao público que participa de seus shows com um álbum ao vivo gratuito. Em entrevista ao tablóide britânico The Sun, o vocalista afirmou que será uma forma de presentear os fãs, que mesmo com a crise econômica, continuam comprando ingressos para as apresentações da banda.

"Temos tocado muito neste verão e acho que o gostaríamos de fazer - tendo em mente a recessão pela qual passamos - é gravar o álbum ao vivo e distribuí-lo de graça", disse Martin. "Estamos apenas tentando resolver como fazer isso. É obviamente uma questão delicada em termos de contrato, mas seria ótimo. É um jeito de dizer obrigado", completou o vocalista.

A idéia é dar o CD no momento em que a pessoa entregar o ingresso, na entrada dos shows. Martin não divulgou uma previsão de quando se iniciará a distribuição do disco.

O Coldplay concorre a quatro prêmios no Brit Awards, um dos eventos mais importantes da música britânica. A banda também fará um apresentação ao vivo na cerimônia, que acontece nesta quarta-feira, 18, em Londres.