Conan, o Bárbaro, entra no radar da Netflix e pode virar série live-action - Schwarzenegger está envolvido?

Personagem foi um dos maiores destaques da carreira do ator nos cinemas

Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h40

None
Arnold Schwarzenegger em Conan, o Bárbaro em 1982 (Foto: Reprodução)

Conan, o Bárbaro marcou gerações com as HQs de Robert E. Howard, Roy Thomas e Barry Windsor-Smith. Como se não bastasse, o personagem ainda ganhou filmes, nos quais foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Mesmo distante dos holofotes de Hollywood, ele ainda tem bastante atenção. Segundo o Deadline (via Yahoo!), a Netflix quer fazer série live-action do personagem.

De acordo com o site, o streaming planeja adaptações de Conan, na mesma linha de Cursed e do sucesso The Witcher. A Netflix, supostamente, fechou acordo com a Conan Properties International, com o intuito de criar séries live-action e animadas. Inclusive, a plataforma já acertou a primeira produção, que será produzida por Fredrik Malmberg e Mark Wheelers Pathfinder Media, mas nenhum showrunner e diretor foram definidos.

+++LEIA MAIS: Nicole Kidman precisou pedir demissão para que Joaquin Phoenix fosse contratado para filme de 1995

Além da Netflix, a Amazon, em 2018, anunciou produção de uma série do personagem, dirigida por Miguel Sapochnik, Ryan Condal e Warren Littlefield. No entanto, desde então, não saíram outras informações sobre o seriado.

Existe a expectativa dos fãs de Conan sobre uma possível volta de Arnold Schwarzenegger, porque ele postou no Instagram, em 2019, estar em conversas com John Millus, diretor de Conan, o Bárbaro (1982), a respeito de um roteiro baseado em Conan Rei.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'