Concurso nacional de VJs leva vencedor para torneio em Budapeste

VJ Torna Brasil está com inscrições abertas até o próximo dia 31; etapas finais acontecem no dia 20 de agosto, em São Paulo

Da redação Publicado em 27/07/2010, às 13h33

No dia 20 de agosto o concurso VJ Torna Brasil irá eleger o representante brasileiro para disputar o torneiro internacional VT Torna, que será realizado no mês de outubro, em Budapeste, na Hungria.

Para participar da disputa é necessário antes concorrer ao torneio The Green Project VJ. Os dez primeiros colocados serão inscritos, automaticamente, no concurso VJ Torna Brasil. As inscrições podem ser feitas via internet até o próximo dia 31. Os vinte inscritos selecionados pela comissão julgadora irão concorrer às dez primeiras vagas da disputa, que serão escolhidas através do voto popular realizado no site do projeto.

Os vencedores da primeira etapa irão participar das eliminatórias finais do torneio, que premiará os três primeiros colocados na batalha final. Além da viabilização da viagem à Budapeste para o vencedor do VJ Torna Brasil.

Farão parte da comissão julgadora Laki Laszlo (fundador do VJ Torna Budapeste), Bóris Eldestein e Ilan Katin (criadores do software Modul8), Spetto & Zaz (dupla vencedora do VJ Torna Budapeste 2009), Palumbo (primeiro VJ brasileiro) e Jodele Larcher (diretor de videoclipes e televisão). Veja a programação completa do evento no site oficial.