Confira o trailer do remake de A Hora do Pesadelo

Filme que consagrou Freddy Krueger como ícone do terror foi reinventado por Samuel Bayer, diretor do videoclipe "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana

Da redação Publicado em 28/09/2009, às 12h18

O remake de A Hora do Pesadelo, um dos mais ilustres expoentes do terror oitentista, teve trailer liberado nesta segunda, 28. Confira:

A Nightmare on Elm Street in HD

O filme original, destaque na leva do horror dos anos 80 junto a títulos como Sexta-feira 13, foi dirigido por Wes Craven, que na década seguinte lançaria a franquia Pânico (que terá o retorno de Neve Campbell na quarta parte, conforme reportado na semana passada).

A reinvenção do conceito, que deu a Freddy Krueger vaga cativa no rol de vilões clássicos do gênero, ganhou direção de Samuel Bayer, mais conhecido por pilotar videoclipes (seu portfólio vai de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, a "Working Class Hero", do Green Day).

Sob asa da Platinum Dunes, produtora de Michael Bay, o remake trará Jackie Earle Haley (Watchmen) na pele de Freddy, que costuma atacar suas vítimas durante os sonhos delas.

A produção, que terá Kellan Lutz, da franquia Crepúsculo, no elenco, tem estreia norte-americana prevista para abril de 2010.