Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confira trailer do remake de Fúria de Titãs

Sam Worthington é Perseu no blockbuster que traz símbolos da mitologia grega ao universo dos filmes de ação

Da redação Publicado em 27/12/2009, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Clash of the Titans, promessa de blockbuster para o primeiro semestre de 2010, ganhou seu primeiro trailer. Com elenco encabeçado pelo australiano Sam Worthington (que também estrela Avatar, outro potencial campeão de bilheteria), o filme é um remake de Fúria de Titãs, clássico de 1981 com Laurence Olivier na pele de Zeus, o rei dos deuses (papel que agora cabe a Liam Neeson). Confira:

Worthington encarna Perseu, filho do chefão do Olimpo com a mortal Danae. No enredo, o mítico herói da mitologia grega vai entrar em choque com o pai e ir ao resgate da princesa Andrômeda (Alexa Davalos). Para tanto, precisa superar oponentes míticos no meio do caminho, como Medusa (o monstro-mulher do cabelo de cobra) e os gigantes titãs (raça anterior aos deuses), em especial Kraken. Com trilha sonora roqueira, o trailer é prato cheio para fãs de filme de ação, com brigas de espada, escorpiões gigantes e ritmo intenso.

O filme, que também traz Ralph Fiennes no elenco (como Hades, o deus do submundo, em papel inexistente no filme original), tem direção de Louis Leterrier (O Incrível Hulk). A estreia nos circuitos norte-americanos acontecerá em 26 de março de 2010, com previsão para chegar às salas brasileiras no mês seguinte.