Confirmada apresentação de Madonna no intervalo do Super Bowl

Cantora deverá tocar alguma faixa inédita no show; ouça aqui “Masterpiece", nova música que vazou na internet

Redação Publicado em 05/12/2011, às 11h26 - Atualizado às 11h49

Madonna
AP

Foi confirmada a apresentação de Madonna no intervalo do Super Bowl, no ano que vem. As informações são do site E! Online.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A cantora está atualmente trabalhando em seu décimo segundo álbum de estúdio, que deverá ser lançado no meio de 2012. Os primeiros boatos de que ela se apresentaria no evento surgiram no final de outubro e foram confirmados agora, segundo o veículo. Público deverá ouvir alguma faixa nova dela durante o show.

O anual Super Bowl é um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Entre os nomes que já se apresentaram no intervalo, estão Janet Jackson, Prince, Paul McCartney, The Rolling Stones, Bruce Springsteen, Tom Petty e The Who. A data para o de 2012 é 5 de fevereiro, no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis.

Nova faixa

Uma nova faixa da cantora apareceu na internet, segundo informou o site Aceshowbiz. “Masterpiece" deverá tocar nos créditos do longa-metragem dela, W.E., e também poderá integrar o novo álbum. Esta é a segunda música que vaza na web – a outra foi “Give Me All Your Love”. Ouça abaixo: