Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confirmada a sequência de A Escolha Perfeita para 2015

Filme arrecadou bons números no fim do ano passado e garantiu continuação

Redação Publicado em 17/04/2013, às 11h26 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Escola Perfeita - Reprodução
A Escola Perfeita - Reprodução

Eis aqui uma boa notícia que deve agradar àqueles que gostaram e se surpreenderam com o musical A Escolha Perfeita, que chegou aos cinemas no fim do ano passado. A Universal anunciou que já planeja uma sequência, e que esta deve ficar pronta em 2015.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Embora tenha sido agradável, a novidade não surpreende completamente, já que os números arrecadados foram bastante lucrativos para o estúdio. A Escolha Perfeita rendeu US$ 112 milhões em todo o mundo, e teve custo de produção de apenas US$ 17 milhões.

Ainda não há detalhes oficiais sobre a continuação. Nem o diretor Jason Moore, nem o roteirista Kay Cannon já estão confirmados para A Escolha Perfeita 2. Rumores indicaram que Rebel Wilson, que no fim de semana pelo papel recebeu prêmio no MTV Movie Awards como Revelação, e Skylar Astin já negociam retorno. O elenco ainda é formado por Anna Kendrick, Ben Platt, Brittany Snow, Anna Camp, entre outros.

Confira os vencedores do prêmio MTV Movie Awards

O anúncio foi feito durante o CinemaCon, em Las Vegas. A Universal confirmou também a produção de um novo capítulo da franquia Bourne, também para 2015, e exibiu cenas de Velozes e Furiosos 6 e de Kick-Ass 2, este segundo com lançamento marcado para o dia 13 de setembro.