Confirmadas as datas da turnê do Los Hermanos

O primeiro show acontece em Recife, no dia 30 de abril, e o último será realizado no Rio de Janeiro em 26 de maio; leia comunicado de Rodrigo Amarante

Redação Publicado em 23/11/2011, às 11h17 - Atualizado às 11h19

Los Hermanos
Divulgação

Foram anunciadas as datas da turnê de 15 anos que o Los Hermanos realiza no ano que vem. Serão oito apresentações, começando por Recife, em 20 de abril, e seguindo para Fortaleza (21/04), Brasília (5/5), Salvador (6/5), São Paulo (11/5), Porto Alegre (12/5), Belo Horizonte (19/5) e finalizando no Rio de Janeiro, em 26 de maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Informações a respeito dos locais de shows e preços e comércio de ingressos serão divulgadas em dezembro pela banda.

Leia abaixo o comunicado de Rodrigo Amarante (voz e guitarra) a respeito da reunião do grupo.

"Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou “Cher Antoine”, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!"