Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confirmado ator que viverá o Duende Verde em O Espetacular Homem-Aranha 2

Na nova trilogia, Chris Cooper será o milionário Norman Osborn, que se transforma no arqui-inimigo do herói

Redação Publicado em 28/02/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Cooper, no filme <i>Quebra de Confiança</i> - Reprodução / Vídeo
Chris Cooper, no filme <i>Quebra de Confiança</i> - Reprodução / Vídeo

Vivido por Willem Dafoe na primeira trilogia cinematográfica do Homem-Aranha dirigida por Sam Raimi, o milionário Norman Osborn ganhará um novo rosto. De acordo com o The Hollywood Reporter, Chris Cooper (Beleza Americana e Quebra de Confiança, foto ao lado) é o escalado para O Espetacular Homem-Aranha 2.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O ator interpretará o pai do melhor amigo de Peter Parker (Andrew Garfield), Harry Osborn (Dane DeHaan), vivido por James Franco na série anterior de filmes. Osborn é Duende Verde, o arqui-inimigo do herói aracnídeo.

As filmagens do segundo longa desta nova franquia, novamente dirigido por Marc Webb, já tiveram início. O uniforme usado pelo herói será diferente, com olhos maiores (como pode ser visto aqui.

Nesta nova aventura, Parker e Gwen Stacy (Emma Stone) seguem namorando, apesar da promessa feita por ele ao pai da moça, no leito de morte dele. Mas surge na trama Mary Jane Watson (Shailene Woodley), mais famosa namorada do Aranha. Entre os vilões da vez estão Electro, vivido por Jamie Foxx, e Rhino, confirmado como Paul Giamatti.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia no Brasil prevista para 1º de maio de 2014.